Casinos Russia

Londres


Casas do Parlamento

Casas do Parlamento

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns). O palácio fica situado na margem Norte do Rio Tamisa, no Borough da Cidade de Westminster próximo de outros edifícios governamentais ao longo da Whitehall.
O palácio é um dos maiores Parlamentos do mundo, constituindo um dos ex-libris de Londres, o que faz dele um dos edifícios mais celebres do planeta. O esquema do palácio é intrincado, com os edifícios existentes a contarem mais de 1000 salas, 100 escadarias, e 3 milhas (5 km.) de corredores. A maior parte da construção data do século XIX, entre os edifícios originais do Palácio encontra-se o Westminster Hall, usado atualmente para importantes cerimonias públicas, tal como os Funerais de Estado, e a Torre da Jóia (Jewel Tower).

 

Big Ben

big_ben_londres_onibus

Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico, tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben. Todos os dias, a rádio BBC transmite as badaladas do sino. O sino foi fundido por George Mears em 1858, media quase 3 metros de diâmetro e pesava 13, 5 toneladas.
No dia 26 de junho de 2012 foi anunciado que a Torre do Big Ben seria renomeada para “Elizabeth Tower” em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos de reinado. A cerimônia que oficializou este novo nome aconteceu aos pés da Torre em 12 de setembro de 2012.
O nome do relógio é Tower Clock (Torre do Relógio), e é muito conhecido pela sua precisão e tamanho.

 

Abadia de Westminster


Westminster_Abbey_C_Better_Than_Bacon

A Igreja do Colegiado de São Pedro em Westmisnter mais conhecida como Abadia de Westminster (em inglês:Westminster Abbey) é uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, talvez, de toda a Inglaterra. É famosa mundialmente por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido. Entre 1546 e 1556 obteve estatuto de Catedral e atualmente é uma Royal Peculiar.
O primeiro lugar de culto no local onde hoje se encontra a Abadia de Westminster foi fundado no ano 616 após um pescador do Rio Tamisa ter tido uma visão de São Pedro. Na década de 970, São Dunstan da Cantuária fundou no local uma comunidade de Monges Beneditinos mas só entre os anos de 1045 e 1050 é que foi construída a abadia em pedra pelo Rei Eduardo, o Confessor, que aqui foi enterrado após a sua morte. A abadia foi consagrada em 28 de Dezembro de 1065.
O Rei Henrique III modificou a Abadia, adotando um estilo gótico anglo-francês, mas as obras só terminaram no reinado de Ricardo II. Em 1503, Henrique VII adicionou uma capela dedicada à Abençoada Virgem Maria.

 

Downing Street


Downing Street

10 Downing Street é a residência oficial e o escritório do primeiro-ministro do Reino Unido enquanto serve o governo de Sua Majestade. Situa-se na Downing Street, na Cidade de Westminster, em Londres, Inglaterra. Na realidade, é a residência oficial do Primeiro Lorde do Tesouro, mas nos tempos modernos este posto tem sido mantido simultaneamente com o cargo de primeiro-ministro.
 

London Eye

London-Eye-United-Kingdom-05-1200x1920

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. Desde 2006, a roda gigante deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m), localizada na cidade de Nanchang, China. Atualmente, a maior roda gigante do mundo é a Singapore Flyer, a qual realizou sua primeira volta no dia 11 de fevereiro de 2008.
 

Trafalgar Square

Trafalgar Square 2

Trafalgar Square é uma praça no centro de Londres que celebra a Batalha de Trafalgar (1805), uma vitória da Marinha Real Britânica nas Guerras Napoleónicas. O nome original, na verdade, era para ser “King William the Fourth’s Square”, em homenagem ao rei Guilherme IV, porém George Ledwell Taylor sugeriu o nome Trafalgar Square.
A praça tem em seu centro uma coluna encimada pela Coluna de Nelson, em homenagem ao Almirante Nelson, que liderou a Royal Navy na costa de Cádis, Espanha.

 

Piccadilly Circus

piccadilly_circus_london

Piccadilly Circus é uma famosa praça de Londres, pertence ao borough de Westminster, e é uma das zonas mais movimentadas da capital britânica.
A área é rodeada de várias atrações turísticas, incluindo a estátua de Eros, os bares e teatros do West End londrino, incluindo o “Criterion Theatre” que aí está localizado, Leicester Square (a cinco minutos de distância) e várias lojas.
Durante os anos sessenta do século XX era um dos centros da Londres moderna.

 

Palácio de Buckingham

buckingham_palace_majestic_gal

O Palácio de Buckingham é a residência oficial do monarca britânico em Londres. Somado ao fato de ser a residência da rainha Elizabeth II, o Palácio de Buckingham é o local de entretenimento real, base de todas as visitas oficiais de chefes de estado ao Reino Unido, e uma grande atração turística. Tem sido um ponto de religação para o povo britânico em momentos de grande alegria e de crise.
O palácio, originalmente conhecido como Casa de Buckingham (o edifício que forma o coração do atual palácio) foi uma grande casa citadina construída pelo Duque de Buckingham, em 1703, e adquirida pelo rei George III, em 1762, conhecida como “A Casa da Rainha” (“The Queen’s House”). Foi reformada e aumentada ao longo de 75 anos, principalmente pelos arquitetos John Nash e Edward Blore, formando três alas em volta de um pátio central. O Palácio de Buckingham tornou-se a residência oficial da monarquia com a ascensão da Rainha Vitória em 1837. As reformas mais significativas foram feitas na Era Vitoriana, com a adição de uma grande ala em direção a Leste e com a remoção de antigas entradas. A fachada Leste foi refeita em 1913 junto ao Memorial de Vitória, criando a atual fachada pública do palácio.

 

Hyde Park

hyde-park1

O Hyde Park é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pelo sua esquina do Orador.
Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Serpentine.
O Hyde Park é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.
Originalmente, a área onde hoje se encontra o parque era propriedade dos monges da Abadia de Westminster. Foi adquirida em 1536 pelo rei inglês Henrique VIII, que, acompanhado de membros da corte, tinha, como hábito, caçar na região. O uso do Hyde Park era restrito à caça até o reinado do rei inglês Jaime I, quando o parque passou a ter acesso limitado. Somente em 1637, sob o reinado do rei inglês Carlos I, o público em geral teve sua entrada permitida.

 

Albert Hall

Royal-Albert-Hall 2

O Royal Albert Hall é um salão de espetáculos em South Kensington, Londres, capital do Reino Unido, com capacidade para mais de 8.000 pessoas. Foi inaugurado a 29 de Março de 1871 pela rainha Vitória, em memória do príncipe Albert.
O edifício, caracterizado por uma abóbada de vidro, foi desenhado pelo capitão Francis Fowke e o coronel H.Y. Darracott Scott, que optaram pelo uso do tijolo em terracota. Esta preferência arquitetônica é característica da era vitoriana e está presente, por exemplo, no Museu de História Natural de Londres.

 

Museu de Historia Natural

The-Natural-History-Museum-2

O Museu de História Natural de Londres é um dos três museus principais localizados na Exhibition Road, no bairro de South Kensington. Acolhe inúmeras coleções de ciências da vida e da Terra, compreendendo cerca de 70 milhões de espécies ou items, catalogados em cinco grandes grupos: Botânica, Entomologia, Mineralogia, Paleontologia e Zoologia. Existe também um jardim de vida saudável, que inclui várias espécies nativas de fauna e flora.
Foi fundado em 1881 como departamento do Museu Britânico, mas atualmente é um organismo público patrocinado pelo Ministério da Cultura, Média e Desporto. Dada a idade da instituição, muitas das coleções têm um grande valor histórico, bem como valor científico, como as especimes coletados por Darwin. Uma das exclusividades é a exposição permanente de esqueletos de dinossauros.

 

Vitoria and Albert

victoria and albert

Victoria and Albert Museum frequentemente abreviado para V&A, é um museu de Londres, talvez o maior museu de artes decorativas e design, dispondo de uma coleção permanente superior a 4,5 milhões de objectos.
Foi fundado em 1852 como museu do South Kensington, e desde essa data o V&A tem crescido e prevê aumentar ainda o espaço atual. As suas coleções mostram 5.000 anos de arte, desde os tempos antigos até ao presente.

 

Harrods

harrods

A Harrods é a mais luxuosa e exclusiva loja de departamentos do mundo. Ocupa uma área de 5 acres e tem 90.000 m² de espaço de venda, sendo a maior loja da capital inglesa. Muitos de seus departamentos, incluindo o sazonal departamento de Natal e o Food Hall (restaurantes de várias cozinhas), são famosos em todo o mundo.
Harrods foi estabelecida em 1834 na então pobre área de East End, antes do reinado da Rainha Vitória. Em 1835, Alexandre Henry Harrod, um mercante de chá e comerciante por atacado de secos e molhados, começou a administrar sua loja oposta a sua casa em Stepney. Harrod estava preocupado com a epidemia de cólera varrendo Londres e conheceu um comerciante que estava tentando se livrar do aluguel de um armazém em Knightsbridge.

 

Tower of London

tower of london

Her Majesty’s Royal Palace and Fortress The Tower of London (O Palácio Real e Fortaleza de Sua Majestade A Torre de Londres), mais comumente chamada Tower of London (e historicamente apenas como The Tower), é um monumento histórico situado no Centro de Londres, Inglaterra na margem Norte do Tamisa. Fica localizada no Borough de Tower Hamlets e fica separado da margem esquerda da Cidade de Londres por um espaço aberto conhecido como “Tower Hill”
 

Tower Bridge

tower bridge2

A Tower Bridge é uma ponte-báscula construída sobre o Rio Tâmisa, na cidade de Londres, capital do Reino Unido. Foi inaugurada em 1894 e, atualmente, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.
No fim do século XIX, a parte leste de Londres (o East End) tinha crescido consideravelmente e uma nova travessia sobre o Tâmisa se mostrava fundamental para a cidade, haja vista que a estreita Ponte de Londres era usada diariamente por mais de 20.000 veículos. Um túnel já havia sido cavado entre as duas margens, mas só era próprio para o uso de pedestres. Um comitê foi formado em 1876 para decidir a forma da nova ponte e logo recebeu mais de 50 sugestões. A opção ganhadora foi a do arquiteto Horace Jones, com um projeto que consistia numa ponte cuja pista era levantada por duas básculas.

 

St Paul’s Cathedral

St_Paul's_Cathedral,_London,_England_-_Jan_2010

A St Paul’s Cathedral é uma catedral anglicana em Ludgate Hill, na cidade de Londres, na Inglaterra. É a sede do Bispo de Londres.
O edifício atual, projeto a cargo do arquiteto Christopher Wren, data do século XVII e é geralmente considerado como a quinta Catedral de São Paulo, embora o número possa ser maior se todas as reconstruções medievais forem contadas como uma nova catedral. A catedral é atualmente um dos sítios de maior visitação na cidade de Londres. Foi também nesta catedral que Charles, Príncipe de Gales, casou-se com Lady Diana Spencer, em 1981. A cúpula da catedral é a segunda maior do mundo (só sendo ultrapassada pela Basílica de São Pedro) e dela se tem uma visão ampla de Londres.

 

Candem Town

camden-town_498743

Camden é principalmente conhecida devido aos seus mercados: estes são relativamente recentes, com exceção do Inverness Market Street que é um pequeno mercado de alimentos que serve a comunidade local. O Mercado Camden Lock começou a sua atividade em 1973, e está agora cercado por outros cinco mercados: Buck Market Street, Stables Market (mercado dos estábulos), Camden Lock Village e um mercado coberto no Electric Ballroom. Os mercados são uma grande atração turística nos fim-de-semana, vendendo bens de todos os tipos, incluindo moda para estilo de vida diferentes, livros, comida, antiguidades, velharias e itens mais bizarros. Estes mercados e as lojas da vizinhança são populares entre os jovens, em especial aqueles que procuram vestuário “alternativas” como por exemplo o Gótico.
 

Abbey Road

abbey road

Abbey Road foi o 12° álbum lançado pela banda britânica The Beatles. Foi lançado em 26 de Setembro de 1969, e leva o mesmo nome da rua de Londres onde situa-se o estúdio Abbey Road. Foi produzido e orquestrado por George Martin para a Apple Records. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
 

Regents Park

Regents_Park_(HDR)_(8162104599)

O parque ocupa uma área de cerca de 166 hectares, sendo moradia do jardim zoológico de Londres. O zoológico habita cerca de 755 espécies e mais de 16,000 animais. As principais atrações do zoológico de Londres são os gorilas e outros animais selvagens da África.
Regent Park tem um centro de esportes aonde pode-se praticar vários tipos de atividades esportivas. Existem também três cafés e um restaurante que são ideais para apreciar a vista enquanto se faz um lanche. As atrações do park também incluem um grande jardim de rosas e um teatro aberto ao ar livre, que fica aberto entre Maio e Setembro. Os visitantes também podem alugar cadeiras de descanso e barquinhos para passeios no lago do parque.
Regent parque é lindo e vale a pena também ver o zoológico de Londres.

 

Portobello Road / Market

portobello rd

Portobello Road é uma rua no bairro de Notting Hill dos distritos de Kensington e Chelsea, no oeste de Londres, Inglaterra. Ao sábados recebe a Portobello Road Market, um dos mercados de rua mais conhecidos e frequentados de Londres. É famoso pelas roupas e antiguidades. Desde 1996, é realizado todos os anos em Agosto nas redondezas de Portobello Road o Festival de cinema de Portobello.
É citada por Caetano Veloso na canção Nine out of ten, do álbum Transa, de 1972. O verso “Walk down Portobello Road to the sound of reggae” é considerado a primeira menção na música popular brasileira ao reggae, que o compositor conheceu nos shows realizados na rua londrina.

 

Madame Tussauds

Madame-Tussauds-London-2

Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres.
 

Covent Garden

covent garden

Covent Garden é um distrito de Londres, Inglaterra, localizado nas partes situadas mais a leste da cidade de Westminster, e no canto sudoeste do borough londrino de Camden.
A área é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua. A Royal Opera House, célebre sala de concertos conhecida corriqueiramente como “Covent Garden”, se localiza no distrito, bem como a área de Seven Dials.
A área se localiza entre o High Holborn, ao norte, Kingsway, a leste, Strand, ao sul, e Charing Cross Road, a oeste. A Covent Garden Piazza se localiza no centro geográfico da área, onde havia um célebre mercado de flores, frutas e legumes, que existiu do século XVI até 1974, quando as vendas por atacado passaram a ser realizadas no New Covent Garden Market (“Novo Mercado de Covent Garden”), em Nine Elms.

 

Notting Hill

portobello

Notting Hill Gate é o lar de uma variedade de lojas, restaurantes, cafés e agentes imobiliários, lojas especializadas que incluem registros raros e antiguidades, bem como dois cinemas históricos, o Coronet (originalmente inaugurado como teatro em 1898) e O gate, assim como também vários bares e discotecas. É o local dos lendários Registro e Tape (atual música e vídeo), presidida pelo multi-milionário excêntrico Brian Abrams.
 

Kensington Palace

Kensington_Palace,_the_South_Front_-_geograph.org.uk_-_287402

O Palácio de Kensington é uma residência real situada em Kensington Gardens, no Royal Borough of Kensington e Chelsea, em Londres, Inglaterra. Tem sido uma residência da família real britânica desde o século XVII, e é a residência oficial em Londres do duque e da duquesa de Cambridge e seu filho Prince George de Cambridge, o príncipe Harry, o duque ea duquesa de Gloucester e Príncipe ea Princesa Michael de Kent. Kensington Palace também é utilizado de forma não oficial por Zara Phillips.
Hoje, alguns quartos são abertos ao público e gerido pelos independentes caridade Historic Royal Palaces, uma organização sem fins lucrativos que não recebe recursos públicos. Os escritórios e áreas de alojamento privadas do Palácio permanecem sob a responsabilidade da Casa Real e são mantidos pela Casa Real Seção propriedade.

 

Diana , Princesa de Gales Memorial Fountain

Diana-Memorial-Hyd_1973874i

É um memorial em Londres dedicado a Diana , Princesa de Gales , que morreu em um acidente de carro em 1997. Ele foi projetado para expressar o espírito eo amor dos filhos de Diana.
A fonte está localizado no canto sudoeste de Hyde Park , ao sul do lago Serpentine e a leste da Galeria Serpentine . Sua pedra fundamental foi lançada em Setembro de 2003 e foi inaugurado oficialmente em 6 de Julho de 2004 por Rainha Elizabeth II. Também estavam presentes o irmão mais novo de Diana, Charles Spencer, seu ex- marido, o príncipe Charles , e seus filhos William e Harry.
Diana foi vista como uma princesa contemporânea e acessível, de modo que o objetivo do memorial fonte era permitir que as pessoas acessem a estrutura e a água para desfrutar da calma e contemplação, onde as crianças também aprveitam para se divertir, sendo assim como o nome sugere, fonte de amor, alegria e paz.

 

Albert Memorial

albert memo

O Albert Memorial está situado em Kensington Gardens, Londres, Inglaterra, diretamente ao norte do Royal Albert Hall. Foi encomendado pela rainha Victoria em memória de seu amado marido, o príncipe Albert, que morreu de febre tifóide em 1861. O memorial foi projetado por Sir George Gilbert Scott em estilo neogótico. Inaugurado em Julho de 1872 pela Rainha Victoria, com a estátua de Albert cerimonialmente “sentado” em 1875, o memorial consiste em um pálio ornamentado ou pavilhão, no estilo de um cibório gótico sobre o altar de uma igreja, contendo uma estátua do príncipe.
 

Museu da Ciência

science-museum-london

O Museu da Ciência como uma instituição já existe há cerca de um século e meio . Tem suas origens na Grande Exposição de 1851 , realizada no Hyde Park, no enorme edifício de vidro conhecido como o Palácio de Cristal. A popularidade da exposição garantiu um grande excedente financeiro , que seu patrono Prince Albert sugeriu ser usado para fundar uma série de estabelecimentos de ensino utilizando terrenos disponíveis nas proximidades. A primeira delas foi o Museu de South Kensington, que foi inaugurado em 1857 no local que abriga hoje parte do Museu de Historia Natural e do Victoria and Albert Museum. O Museu da Ciência ao longo dos últimos 150 anos tem sofrido mudanças contínuas . As galerias de exposição não ficam estáticas por muito tempo, uma vez que têm de refletir e comentar sobre o aumento do ritmo de mudança na ciência, tecnologia, indústria e medicina. Mesmo que isso às vezes signifique a remoção e armazenagem de objetos muito apreciados, podemos estar certos de que alguns de seus substitutos modernos se tornará querida , por sua vez . Seja qual for o futuro que nos reserva, o Museu da Ciência vai estar na vanguarda para ilustrar , explicar e interpretá-lo para todos os visitantes , quem quer e onde quer que estejam.
 

St. James Park

st_james_park_2_xlarge

St. James Park localiza-se na cidade de Westminster, no centro de Londres. É o mais antigo dos parques reais de Londres, tem um pequeno lago , com duas ilhas, West Island , e Duck Island , que foram nomeado em função da coleção de aves aquáticas do lago. Isso inclui uma colónia residente de pelicanos , que tem sido uma característica do parque desde o primeiro presente dos pássaros de um embaixador russo em 1664 . A ponte azul sobre o lago proporciona uma vista para o oeste para o Palácio de Buckingham emoldurado por árvores.
 

St. James Palace

StJamesPalaceCourtyardPromo

Palácio de St. James ainda é um palácio em funcionamento e a Corte Real ainda é formalmente baseada lá – embaixadores estrangeiros ainda estão credenciados para o Tribunal de St James, mesmo que eles sejam recebidos pelo monarca no Palácio de Buckingham . É também a residência londrina da membros da família real. O palácio faz parte de um amplo complexo de edifícios que abrigam escritórios e apartamentos Tribunal dos funcionários . O complexo do palácio imediato inclui York House , a antiga casa do príncipe de Gales e de seus filhos , os príncipes William e Harry. Lancaster House localizada ao lado, é utilizada pelo Governo de Sua Majestade para recepções oficiais , e a Clarence House nas proximidades, a casa da falecida Rainha Mãe e agora a residência do Príncipe de Gales.
O Palácio de St. James é um dos cinco edifícios em Londres, onde os guardas da Divisão de Domicílios podem ser vistos (os outros quatro são o Palácio de Buckingham , a Clarence House , a Torre de Londres e da Cavalaria).

 

Horse Guards

horse guards

Horse Guards é um belíssimo exemplo de construções do estilo Neoclássico, localizado entre Whitehall e Horse Guards Parade , em Londres , Inglaterra. O primeiro edifício Horse Guards foi construído no local da antiga tiltyard do palácio de Westminster em 1664 . Foi demolido em 1749 e foi substituído pelo atual edifício , que foi construído entre 1751 e 1753 por John Vardy a um projeto por William Kent. Horse Guards Road corre norte-sul na fronteira ocidental da parada , enquanto Horse Guards Avenue vai de leste a partir de Whitehall no outro lado do edifício, a Victoria Embankment .
O edifício serviu de sede do Comandante Chefe das Forças até 1904, quando o cargo foi abolido e substituído pelo Chefe do Estado-Maior Geral. O Chefe do Estado Maior General mudou-se para o edifício antigo Ministério da Guerra em 1906 e Horse Guards , posteriormente, tornou-se a sede de dois grandes Exército comandos : o Distrito de Londres e da cavalaria do agregado familiar. O edifício é a entrada formal para o Palácio de St James via Parque St. James (embora isto seja agora inteiramente simbólico. ) . Apenas o monarca está autorizado a conduzir através de sua arcada central, ou aqueles que receberam um passe (anteriormente feitos de marfim).

 

Regent Street

Regent-Street

Regent Street é uma das principais ruas de compras no West End de Londres, bem conhecida dos turistas e londrinos, é famosa por suas iluminações de Natal. Foi nomeada pelo Príncipe Regente, (mais tarde George IV), e é comumente associado com o arquiteto John Nash, cuja arruamento sobrevive, apesar de todos os seus edifícios originais, exceto All Souls Church, uma vez ter sido substituído.
A rua foi concluída em 1825 e foi um dos primeiros exemplos de planejamento urbano na Inglaterra, cortando o padrão de rua do século 17 e 18, através do qual ele passa. Corre-se da residência do Regent em Carlton House em St. James, no extremo sul, por meio de Piccadilly Circus e Oxford Circus, a All Souls Church. De lá Langham Place e Portland Place continua a rota para o parque do regente.
Cada edifício em Regent Street é protegida como um edifício classificado, no mínimo, o status de grau II, e juntos eles formam a Área de Conservação Regent Street.

 

Hamleys

Hamleys Main 2009 028

Hamleys é a mais antiga loja de brinquedos do mundo e um dos mais conhecidos varejistas do mundo de brinquedos. A sua loja em Londres possui 7 andares, com mais de 50 mil brinquedos. Localizado na Regent Street, é considerada uma das principais atracções turísticas da cidade, recebendo em torno de cinco milhões de visitantes por ano. A cadeia tem seis outros estabelecimentos no Reino Unido e outros em todo o mundo.
Ao contrário de muitas empresas que utilizam nomes possessivos, Hamleys renuncia intencionalmente o uso de um apóstrofo em seu nome.
A empresa foi comprada pela varejista de brinquedos francesa Groupe Ludendo em setembro de 2012. Já havia sido detida pela Baugur Group, que comprou a Hamleys em 2003 por £ 58.700.000. Quando Baugur entrou em colapso, o controle mudou para o banco nacionalizado islandês Landsbanki, até que ele foi vendido para Groupe Ludendo.

 

Plataforma 9 ¾ (Harry Potter)

platform 9 3-4

King’s Cross aparece nos livros Harry Potter, de J. K. Rowling, como o ponto de partida do Expresso de Hogwarts. Na série, há na estação a Plataforma Nove e Três Quartos, a qual somente bruxos podem embarcar. Para chegar na plataforma, é preciso atravessar uma barreira mágica entre as plataforma 9 e 10. Em homenagem à série, a administração da plataforma, na vida real, instalou entre as plataformas 9 e 10 uma placa onde se lê: Plataforma 9 3/4.
 

Estádio de Wembley

wembley-stadium-153100307-1781208

Estádio de Wembley é um estádio de futebol em Wembley Park. Foi inaugurado em 2007 e foi construído no local onde havia antes outro estádio, que foi demolido em 2003. Recebe grandes jogos de futebol , como a final da FA Cup e é casa jogos da equipe nacional de futebol da Inglaterra.
Estádio de Wembley é um estádio UEFA categoria quatro . Com 90 mil assentos , é o segundo maior estádio da Europa . É propriedade da The Football Association através da sua filial Wembley National Stadium Ltd. ( WNSL ) .
Desenhado por HOK Sport (conhecido como Populous desde 2009) e Foster and Partners , que inclui um telhado parcialmente retrátil e os 134 metros de altura ( 440 pés ) de Wembley Arch. O estádio foi construído pela empresa australiana Multiplex , a um custo de £ 798.000.000 .
No clube de futebol , além da Copa da Inglaterra no estádio hospeda o de abertura da temporada FA Community Shield , a final da Copa da Liga Inglesa , a Football League Trophy e da Liga de Futebol play- offs. No futebol europeu, sediou a 2011 e 2013 da UEFA Champions League Final. O estádio também abriga o rugby league Challenge Cup Final, Série Internacional da Liga Nacional de Futebol e concertos de música.

 

Chelsea Stadium

chelsea stadium

Estádio do Chelsea é chamado de Stamford Bridge, abriu oficialmente em 28 de abril 1877. Durante os primeiros 28 anos de sua existência , foi utilizado quase que exclusivamente pelo London Athletic Club como uma arena para reuniões de atletismo e não para o futebol em tudo.
Em 1904, a propriedade da terra mudou de mãos quando o Sr. HA ( Gus ) Mears e seu irmão , o Sr. JT Mears , obteve os atos, tendo anteriormente adquirido terra adicional (anteriormente um grande jardim de mercado) com o objetivo de estabelecer um time de futebol lá na o agora 12,5 acres .
Stamford Bridge foi projetado por Archibald Leitch. A capacidade foi originalmente planejado para ser 100.000 e foi o segundo maior do país atrás apenas do Crystal Palace – o local da final da FA Cup .
Inicialmente, o estádio foi oferecido para sediar o Fulham FC , eles recusaram a chance e assim, o Chelsea Football Club, nasceu em 1905 e se mudou para o novo estádio Stamford Bridge.

 

Sea Aquarium

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sea Life London Aquarium ou Aquário de Londres é um aquário localizado no piso térreo do County Hall na margem sul do rio Tâmisa em Londres próximo a famosa London Eye. Foi aberto em 1997. A direção do aquário afirma que cerca de um milhão de pessoas visitam o instituto todos os anos.
O Aquário de Londres está envolvido em projetos de preservação e estudo do meio ambiente. O aquário possui uma coleção de tanques de água onde ficam expostas cerca de 400 espécies de peixes. O aquário inclui ainda três andares e 14 alas diferentes cada uma com suas particularidades (um córrego de água doce, informações sobre o Oceano Atlântico, rios e lagoas artificiais, réplica de recife de coral, uma pequena réplica de um manguezal e de uma floresta húmida).
Em abril de 2008 o aquário foi comprado pela Merlin Entertainments e mudou o nome para Sea Life Center.

 

London Zoo

london zoo

O Jardim Zoológico de Londres, gerido pela Zoological Society of London, é o mais antigo zoo científico do mundo. Foi inaugurado em Londres em 27 de Abril de 18282 e tinha a intenção original de ser usado como coleção para estudos científicos. Eventualmente foi aberto ao público em 1847. Hoje em dia, alberga uma colecção de 755 espécies de animais, com 15.104 indivíduos, tornando-a uma das maiores colecções do Reino Unido.
 

Legoland

legoland

Legoland Windsor Resort é um parque temático dedicado a crianças com idades entre 3-12 anos de idade. Com mais de 55 passeios interativos, shows ao vivo, oficinas de construção, escolas de condução e atrações, tudo definido em 150 hectares de belos parques. Possui varias opções de passeios interativos.
 

The Dungeons

the-london-dungeon-pspdnl

The London Dungeon é uma atração turística de Londres, que recria vários eventos históricos sangrentos e macabros em um estilo de humor negro que visam o público mais jovem. Ele usa uma mistura de atores ao vivo, efeitos especiais e passeios.
Após a abertura, em 1974, foi inicialmente concebido como um museu de história macabra, mas o Calabouço evoluiu para se tornar uma experiência interativa. O Calabouço é operado pela Merlin Entertainments. Em 2013, o London Dungeon mudou-se de suas instalações em Tooley Street para uma nova localização perto County Hall e London Eye.