Passeios em outras cidades - Cellos
15593
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15593,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.5,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Passeios em outras cidades

Warwick Castle

O Castelo de Warwick é um castelo medieval situado em Warwick, a capital do Condado de Warwickshire, na Inglaterra. Situa-se numa colina dominando uma curva no Rio Avon. O castelo foi construído por Guilherme, o Conquistador em 1068 dentro ou adjacente ao burh anglo-saxão de Warwick. Foi usado como fortificação até ao início do século XVII, quando Sir Fulke Greville o converteu numa casa de campo. Pertenceu à família Greville, cujos membro se tornaram Condes de Warwick em 1759, até 1978.
O Castelo de Warwick foi reconhecido como o melhor castelo britânico pelo Good Britain Guide 2003.

As atracções sazonais incluem o “Warwick, Ghosts Alive”, o “Flight of the Eagles” (um espectáculo com aves, apresentando águias-de-cabeça-branca,abutres e águias-do-mar), uma exibição de tiro com arco e a Exibição do “Kingmaker”.
O Castelo de Warwick é objecto de muitas histórias de fantasmas. Diz-se que Fulke Greville assombra a Torre Watergate, apesar de ter sido assassinado em Holborn; a Torre Watergate também é conehcida como a Torre do Fantasma e durante a maior parte do ano abriga o “Warwick Ghosts Alive”, um curto espectáculo ao vivo que conta a história do assassinato de Fulke Greville. O espectáculo conta com actores, som, iluminação e efeitos visuais ao vivo

Castelo de Windsor

O Castelo de Windsor localiza-se na cidade de Windsor, condado de Berkshire, na Inglaterra. Com a função de palácio real, juntamente com o Palácio de Buckingham em Londres e o Palácio de Holyrood em Edimburgo, é uma das principais residências da família real britânica, que nele passa a maior parte dos finais de semana, a Páscoa e a chamada semana de “Ascot Real” (em junho), no Circuito de Corridas de Ascot, nas suas proximidades. É o maiorcastelo ocupado do mundo.
Entre as suas principais atracções, destacam-se a coleção de armaria e a casa de bonecas da rainha Vitoria, um modelo na razão 1:12. Na parte baixa (‘lower ward’) encontra-se a Capela de São Jorge, enquanto que na parte alta (‘upper ward’) encontram-se os aposentos reais e a grande Sala de Estado (como o Salão de São Jorge, cujo tecto é decorado com os brasões de armas da liga dos cavaleiros). As duas partes são separadas pela Torre Redonda (’round tower’), um resquício do primitivo castelo de Guilherme, o Conquistador.

Salisbury Cathedral

A Catedral de Salisbury , formalmente conhecida como a Igreja Catedral da Santíssima Virgem Maria, é uma catedral anglicana em Salisbury , na Inglaterra. O corpo principal da catedral foi concluída em apenas 38 anos , a partir de 1220 a 1258. A catedral é a igreja do Reino Unido com a mais alta torre ( 123m/404 pés) . Os visitantes podem fazer a “Torre Tour” , onde o interior da torre oca , com a seus antigos andaimes de madeira , pode ser visualizado. Ela contém o mais antigo relógio em funcionamento do mundo ( a partir de AD 1386 ) e preserva a melhor sobrevivente dos quatro exemplares originais da Magna Carta ( todas as quatro cópias originais estão na Inglaterra). Em 2008 , a catedral comemorou o 750 º aniversário da sua consagração.

Stonehenge

Stonehenge (do inglês arcaico “stone” = pedra, e “hencg” = eixo) é um alinhamento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.
Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.

londres
Celllos Transfers & Tour